28 AGO 2019
Finais de futsal encerram jogos escolares
Sávio Henrique

As competições dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) entraram para nova fase nesta semana. As finais de futsal masculino e feminino serão realizadas no encerramento do JED.

No módulo I, a final masculina joga-se entre Colégio Anglo e Escola Estadual São Francisco de Assis.  Na final feminina, competem por medalha Escola Integral e Escola Municipal Sidney José de Oliveira. As partidas são em 3 de setembro, a partir das 14h.

No módulo II, o masculino será decido entre Escola Integral e E.E. Miguel Couto, enquanto E.E. Padre Matias Lobato enfrenta E.E. São Francisco de Assis na final do feminino. Equipes ingressam em campo em 4 de setembro, às 18h, no Ginásio de Poliesportivo.

As partidas de handebol começaram, e 17 escolas públicas e particulares participam da competição, divididas em equipes masculinas e femininas. As partidas do Jedinho continuam durante toda a semana. As disputas de vôlei começaram na segunda-feira (27/08), e 25 equipes competem no torneio, divididas em três modalidades.