02 AGO 2019
Prefeitura recebe dois ônibus para transporte de passageiros

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, e o Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa, receberam dois novos ônibus do Governo Estadual para o transporte de passageiros destinado ao tratamento fora do domicilio (TDF). A entrega foi na manhã desta sexta-feira (02/08) em uma solenidade no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi). A parceira foi possível através de um convênio assinado com o consórcio.

Divinópolis transporta diariamente cerca de 120 passageiros para tratamentos em diversas cidades da região. Os novos ônibus oferecem mais segurança e conforto aos pacientes e acompanhantes.

Segundo Amarildo Sousa, os veículos são equipados com cadeiras e elevadores especiais para cadeirantes e idosos com dificuldades de locomoção. “O ganho para população de Divinópolis vai ser muito grande, vamos aumentar a qualidade do transporte de passageiros. Poderemos também realizar uma boa manutenção nos outros carros”, completa.

Galileu Machado destacou a satisfação de receber os ônibus. “O momento da doença é quando a pessoa e a família estão fragilizados emocionalmente, quando mais cuidados nós pudermos oferecer aos nossos cidadãos, melhor”, comemora.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170