02 AGO 2019
Candidatos a Conselho Tutelar fazem prova domingo

A Casa dos Conselhos, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Organizadora do Processo de Eleição, informam que a aplicação de prova para candidatos ao Conselho Tutelar será domingo (04/08), na Una Divinópolis, Rua João Notini, nº 151, Centro, com início às 8 e término às 11 horas.

Aqueles que foram pré-selecionados e cujos nomes foram publicados em edital poderão participar do processo seletivo. Ao todo 77 candidatos participaram de curso de capacitação na última quinta-feira (25/07).

Os concorrentes deverão comparecer ao local de exame com antecedência mínima de 30 minutos antes da hora marcada para início. Deverão levar lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, protocolo de inscrição e documento oficial de identidade, conforme edital já publicado em 8 de abril, página 78. Apenas participantes aprovados em teste seguirão para eleição de membros do conselho. A posse definitiva de participantes eleitos será em janeiro de 2020.

O Instituto de Educação e Cultura (Iecult) José Carlos Pereira, localizado em Belo Horizonte, foi a empresa contratada para elaborar avaliações.

Mais informações podem ser obtidas na Casa dos Conselhos, na Avenida Getúlio Vargas, nº 268, Centro, ou em telefone (37) 3221-1860.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170