01 AGO 2019
Equipes de Divinópolis faturam 2º lugar em festival de vôlei

O 1º Festival Estação do Esporte de Vôlei foi promovido no sábado (27/07) e marcado pela 2ª posição das equipes sub-20 feminina e sub-18 masculina de Divinópolis. Praça de Esportes de Pará de Minas foi a equipe campeã na sub-20.

O evento foi realização do Grupo de Educação, Ética e Cidadania (Geec), com apoio da Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Os jogos realizaram-se no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini e no Divinópolis Tênis Clube (DTC) durante todo o sábado. Ao todo, foram oito equipes participantes com 15 atletas cadastrados.

O campeonato teve participação de planteis da Região Centro-Oeste, como Pará de Minas, Pains e Bom Despacho. A iniciativa do festival partiu do Geec, responsável pelo Projeto Estação do Esporte, mantido com recursos do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA), por meio de destinação da empresa Valor da Logística Integrada (VLI), com apoio da Semej.