31 JUL 2019
FAZENDA
Galileu Machado participa de solenidade de 67 anos da Acid

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, participou de solenidade de comemoração de 67 anos da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), na quarta-feira (31/07). A missão da entidade é defender a classe empresarial, fomentando desenvolvimento econômico e gerando serviços que contribuam para sustentabilidade de empresas.

Em comemoração a 67 anos de desafios e conquistas, a Acid homenageou empresários que administraram a entidade no período.

“Acompanhamos a Acid há muito, e vem sendo sempre grande parceira em quatro gestões. Agora, com presidente Leo Gabriel, tornou-se parceira efetiva da administração. Parabenizamos a Acid pelo aniversário”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Divinópolis, Rafael Nogueira, destacou o trabalho da entidade.

“A Acid o tempo inteiro participou do desenvolvimento econômico e político de Divinópolis. A Acid participou do crescimento da cidade e tem trabalho coletivo de extrema importância”, destacou Nogueira.

O presidente da Acid, Leo Gabriel, ressaltou a missão da entidade de gerar emprego e renda para o município.

“É momento de festa e alegria. Tivemos a honra de receber o prefeito e a equipe, além do novo secretário de Desenvolvimento Econômico, para momento de comemoração. A intenção contínua é gerar desenvolvimento econômico para a cidade obter emprego e renda”, disse.