30 JUL 2019
Conhecida nova gestora da UPA Padre Roberto

A abertura dos envelopes do processo licitatório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto Cordeiro Martins (UPA 24h) n°110/2019 foi realizada nesta terça-feira (30/07). Foram cinco propostas e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (Ibds), de Belo Horizonte, venceu o processo por apresentar o valor de R$ 91.043.671,20 para 60 meses de serviço.

O gerenciamento e administração da UPA custará R$ 1.517.394,92 por mês. A proposta foi a que teve menor preço dentro da estimativa da administração e compatível com o praticado no mercado. O prazo recursal é de cinco dias úteis.

No total, onze empresas se interessaram pela gestão da unidade de saúde. Destas, oito se qualificaram para participar do processo licitatório e cinco entregaram a documentação necessária solicitada pela prefeitura. Atualmente, a gestão da unidade é gerenciada pela Santa Casa de Misericórdia de Formiga. O contrato possui validade até 27 setembro e não será renovado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024