17 JUL 2019
TRÂNSITO
Settrans entrega obras de revitalização no Bairro Interlagos

A avenida Dolores Aguiar Rabelo, no trecho em frente ao Centro Social Urbano (CSU), recebeu reparos para melhorar a segurança dos pedestres. A obra é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans).

Com recursos da própria secretaria, a obra será concluída nesta sexta-feira (19/07). A disposição da obra é em aproximadamente 35 mil e inclui a revitalização da pintura estratigráfica, implantação de canteiro central com gradil e um semáforo em modo intermitente para alertar.

A intervenção vai durar cerca de 30 dias e o Gerente de Projetos, Trânsito e Transporte, Lucas Lopes, reitera que a revitalização e o alargamento da calçada foram feitos para aumentar a segurança dos pedestres no local. “A região tem posto de saúde, CMEI e o centro esportivo, os pedestres estavam ficando muito expostos na via, vai ser muito bom para todos ” completa.

O Secretario Municipal de Trânsito e Transportes, Marcelo Augusto, reforça sobre a importância da obra no bairro Interlagos “Nós já havíamos feito obras de acessibilidade no mês passado e vimos que seria muito importante continuar investindo nessa região que já teve vários acidentes e tem um alto fluxo de pedestres” relata.

Fonte: Assessoria PMD