30 OUT 2018
122 bairros beneficiados com troca de lâmpadas em 2018

A Prefeitura de Divinópolis atendeu, de janeiro a setembro, 122 bairros com troca de lâmpadas. Ao todo foram substituídas 9.307 luminárias em nove meses, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop).

Conforme os dados apresentados pela Semop, o mês com maior volume de trocas de lâmpadas foi janeiro, com 1.813 lâmpadas trocadas. Junho também teve um número considerado de substituídos: 1.149.

No mês passado, foram 835 luminárias trocadas no município. O relatório aponta que 122 bairros e comunidades rurais foram atendidos nas melhorias na iluminação pública.

No mês passado, por exemplo, as equipes substituíram lâmpadas nas comunidades de Branquinhos, de Lava-Pés e de Djalma Dutra e nos bairros Dona Rosa, Halim Souki, Danilo Passos, Davanuze, Porto Velho, Lagoa Park, Santo e Ipiranga. Ao todo, foram 40 bairros atendidos com troca de lâmpadas.

A Prefeitura de Divinópolis mantém o serviço de atendimento ao cidadão pelo telefone 156, destinado exclusivamente aos assuntos de iluminação pública.