30 OUT 2018
Alunos da rede municipal são premiados em concursos literários

A Biblioteca Municipal Ataliba Lago entrega, nessa quarta-feira (31/10), a premiação do Concurso Literário de Crônicas e Poemas, em parceria com a Academia Divinopolitana de Letras. Dois alunos de escolas municipais receberão honrarias. O evento ocorre às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Divinópolis.

O estudante Antônio Junio Gonçalves, da Escola Municipal Benjamin Constant, será premiado pelo 2º lugar na categoria Poemas. Com o tema “Quem bem lê bem escreve”, o concurso literário buscou estimular o exercício da redação e da arte da escrita.

A premiação será distribuída em quatro categorias: estudantes de oito a 12 anos, estudantes de 13 a 21 anos, servidores municipais, inclusive os aposentados, e pessoas da comunidade.

Semana da Criança

Na oportunidade, a aluna Ana Maria Batista Bahia, da Escola Municipal Otávio Olímpio de Oliveira, receberá premiação pelo 3º lugar no Concurso de Crônicas da Semana da Criança, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Academia Divinopolitana de Letras. O concurso teve como tema a frase "Onde está meu presente do dia das crianças" e foi aberto a crianças de 8 a 12 anos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024