28 AGO 2018
Terra Azul e Costa Azul recebem manutenção e patrolamento

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), realiza a manutenção e conservação de várias ruas dos bairros Terra Azul e Costa Azul. Os trabalhos beneficiam as estradas e ruas da região.

Os serviços tiveram início no bairro Terra Azul e seguem pelo bairro Costa Azul. Foram retirados 50 caminhões de entulho. Os trabalhos devem ser realizados por mais uma semana.

Entre as ações estão o patrolamento, o corte da rua e a limpeza no entorno. Uma patrol, uma carregadeira e cinco caminhões realizam os serviços, que melhoram a mobilidade urbana nos bairros.

Entre as ruas que tiveram as obras realizadas em toda sua extensão estão: José Gomes Silva, Rafael Gimenes, Santiago Carvalho Filho, Zomar Nogueira, João Milani. Várias outras tiveram trechos recuperados.

Pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Saneamento, estão previstas obras de pavimentação e interceptores de esgoto nos bairros Terra Azul, Costa Azul, Grajaú e São Simão. A Usina de Projetos aguarda documentação da Caixa Econômica Federal para dar prosseguimento à licitação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024