01 FEV 2018
Acesso a nova escola recebe manutenção para atender 120 alunos

A recém criada Escola Municipal Dionísio Joaquim Rodrigues no Cacoco atenderá 121 alunos da Creche III ao 3º ano do Ensino Fundamental. A instituição atenderá alunos da comunidade do Cacoco, Jardinópolis e especialmente do bairro Copacabana que eram direcionados ao bairro Realengo.

Antes, os veículos com os alunos do Copacabana circulavam em um longo trecho pela rodovia e agora o acesso será feito através da estrada entre bairros que liga o Cacoco ao Copacabana.

Para que este trajeto seja possível a Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), uma equipe está empenhada em deixar essa estrada preparada para o início das aulas. A secretária de Operações Urbanas, Cláudia Abreu, esteve pessoalmente com o prefeito Galileu e orientou o serviço.

A estrada será alargada com cascalhos nos pontos mais críticos. “Estamos alargando mais a estrada para melhor mobilidade. Infelizmente, o período chuvoso nesses últimos dias mais acentuados  não permitiram terminar os serviços. Hoje temos no local duas máquinas tipo patrol”, informou Cláudia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024