31 JAN 2018
LAZER
Divino Verão 2018 terá cinco dias de aulas gratuitas

A Prefeitura de Divinópolis promove o projeto Divino Verão 2018 com cinco dias de duração. O evento ocorre de 19 a 23 de fevereiro com aulas gratuitas de vários ritmos na rua Pitangui, em frente ao Mercado Distrital, no bairro Bom Pastor.

De acordo com a programação da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), as aulas serão de 18h às 20h30. Orientados por profissionais de diversas academias, as aulas serão de zumba, aero bahia, aero local, ritmos, recreação e lazer.

Com o objetivo de proporcionar qualidade de vida para a população, o Divino Verão 2018 faz do esporte uma ferramenta de inclusão social. “Além de contribuir com a saúde e ser mais uma opção de lazer, nós buscamos a democratização do acesso dos divinopolitanos às mais diversas modalidades esportivas e variadas formas de lazer de maneira gratuita”, destacou o gerente de esportes e juventude, Thiago Amaral.

Segundo o gerente, o evento conta com a participação de oito academias e será aberto para toda a população. “Nós temos várias parcerias para o evento e ainda trabalhamos para os próximos dias. Durante a semana teremos sorteio de brindes e toda a população está convidada”, disse.

O projeto é aberto à população e as aulas ocorrem gratuitamente. “Os participantes devem utilizar roupas leves e se prepararem para as aulas que serão muito boas”, frisou.