05 MAR 2016
Prefeitura trabalha para restabelecer trânsito na Autorama

A Defesa Civil monitora desde a noite desta sexta-feira (04/03) os estragos provocados pelas chuvas. Equipes de trabalho da Prefeitura de Divinópolis percorrem, desde as primeiras horas da manhã deste sábado (05/03), os locais com possíveis danos.

O temporal provocou o rompimento de uma barreira de contenção e erosão na Avenida Autorama, próximo ao n 442, no sentido trevo da BR-494.

“Com forte chuva a adutora se rompeu. O trânsito está em meia pista, que está bem sinalizada pela Settrans [Secretaria de Trânsito e Transporte]. A Defesa Civil está presente com máquinas e caminhões para restabelecer o trânsito da Avenida Autorama. Além da Prefeitura, os caminhões e máquinas da Copasa trabalham no local”, afirmou o coordenador da Defesa Civil, Dreyfus Rabelo.

Equipes da Prefeitura estão no local, junto com a Copasa já que houve também rompimento de adutora. Motoristas que seguem para o local, devem ficar atentos, o tráfego está interditado em meia pista.

Máquinas da prefeitura estão direcionadas para os locais atingidos como na Rua Guaporé no Bairro Santo Antônio e na Rua Lagoa da Prata no Belvedere. As equipes priorizam os casos com maior gravidade neste momento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024