Novo espaço público amplia as opções de esporte e qualidade de vida para os moradores de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), realiza, nesta quinta-feira (7/8), às 19h, a inauguração da Praça Esportiva Wilson Vicente do Couto, localizada na Rua Angelim, entre as ruas Goiabeira e Figueira, no bairro Jardinópolis.
O espaço foi planejado para atender à comunidade local com estrutura voltada ao lazer, à prática esportiva e à convivência social. A nova praça reforça o compromisso da administração municipal em promover melhorias urbanas que valorizem os bairros e garantam mais qualidade de vida à população.
A Praça Esportiva Wilson Vicente do Couto será um ponto de encontro para famílias, crianças, jovens e todos aqueles que buscam uma alternativa saudável e acessível para o tempo livre. Sua inauguração integra as diretrizes da Prefeitura voltadas ao incentivo ao esporte, ao bem-estar coletivo e à ocupação consciente dos espaços públicos.
A população está convidada a participar da programação e conhecer o novo espaço, que se torna mais um patrimônio da cidade, refletindo os avanços de uma Divinópolis que constrói, em conjunto com seus cidadãos, um futuro melhor.