Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
MAR
17
17 MAR 2025
SAÚDE
Projeto Conexão Colaborativa: A Voz do Servidor avança com etapa na Unidade de Saúde Niterói
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou mais uma etapa do projeto “Conexão Colaborativa: A Voz do Servidor” na última sexta-feira (14/3). A secretária municipal de Saúde, Sheila Salvino, juntamente com a equipe da Diretoria de Planejamento, esteve na Unidade de Saúde do bairro Niterói, onde atuam duas equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) – Niterói 1 e Niterói 2 – além da equipe e-Multi do território e do Consultório na Rua.

A ação teve como principal objetivo identificar pontos fortes e desafios enfrentados pelas equipes no atendimento à população, promovendo a troca de experiências e a busca por soluções que aprimorem a qualidade dos serviços de saúde oferecidos na região.

Durante a atividade, os servidores destacaram a importância do correto cadastramento dos usuários e suas famílias em seus respectivos territórios, assegurando que cada paciente esteja vinculado à unidade de referência adequada. Isso permite melhor identificação das necessidades de saúde da população e maior acesso aos serviços adequados, além de fortalecer o vínculo entre a comunidade e os profissionais de saúde.

Outro ponto positivo ressaltado foi a união e a colaboração entre as equipes, que trabalham de forma integrada, criando um ambiente harmônico e produtivo. Além disso, os servidores enfatizaram o acolhimento humanizado como uma característica marcante do atendimento prestado, o que contribui para um serviço mais eficiente e para uma relação de confiança entre profissionais e usuários.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia