Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
SOCIAL
Nova etapa de processo seletivo para membros do Conselho Tutelar acontece neste domingo (16/6)
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), anuncia mais uma etapa do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar. A etapa se dará neste domingo (16/6), de 8h às 11h, no Centro Técnico Pedagógico (Cetepe), que fica localizado na rua Bahia, n° 2172. Os portões serão abertos às 7h30.

Neste dia, acontecerá a prova de conhecimentos e versará sobre a Lei Federal nº. 8.069/90, Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), atualizada pela Lei Federal12.696/12, a Lei Municipal 052/98 e suas alterações, que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Na prova constará de 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas para cada questão, sendo cada questão no valor de 1 ponto, com total de 30 pontos. Será avaliada a capacidade de interpretação do texto legal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024