Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
SAÚDE
Semusa convida população para audiência pública referente ao 1º quadrimestre de 2024
receba notícias
O Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) tem o objetivo de apresentar o desempenho da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) no quadrimestre anterior
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anuncia a apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA), que é referente ao 1º quadrimestre do ano de 2024 e será exibido em audiência pública, no dia 26 de junho, às 19h, na Câmara Municipal.

O RDQA é um instrumento de monitoramento que apresenta demonstrativos que representam o desempenho da Semusa referente a cada quadrimestre. Este instrumento é formatado com base na Programação Anual de Saúde de 2024, que apresenta a execução anual de metas previstas no Plano Municipal de Saúde 2022-2025.

A prestação de contas se dá através da apresentação e análise dos resultados acumulados no 1º quadrimestre de 2024, extraídos de sistemas oficiais de informação em saúde. A alimentação dessa base de dados conta com a participação dos profissionais da Semusa, que são responsáveis pela execução da maior parte das ações de saúde apresentadas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024