Clique aqui e consulte nossas políticas.
28 MAI 2024
Equipes diretivas das unidades escolares participam de reunião na Semed
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), comunica a reunião com todos as equipes diretivas das escolas que fazem parte da rede municipal de ensino que aconteceu na manhã de ontem (27/5), no auditório da Semed.

A reunião administrativa, que acontece uma vez ao mês, tratou de assuntos referentes aos avanços da educação e os desafios a serem vencidos. As equipes diretivas das unidades, diretores administrativos e vice-diretores das escolas municipais de Divinópolis estiveram em reunião com a secretária municipal de educação, Andreia Dimas; com a diretora de Educação, Jordana Bueno; e os gerentes dos diversos setores que fazem parte da Semed

Durante o encontro, foram tratados assuntos referentes aos processos de ampliação das unidades escolares; assuntos diversos sobre os avanços e conquistas em âmbito pedagógico junto aos estudantes; questões administrativas sobre as unidades; e sobre o levantamento de melhorias para que o atendimento e a qualidade do processo de aprendizagem possam ampliar e melhorar cada vez mais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024