20 MAR 2024
Feemg contrata assistente e representante de execução para o Jemg 2024
Divinópolis sediará a primeira etapa do Jemg 2024 entre os dias 22 e 28 de abril.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), destaca que a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg) está contratando pessoas para trabalhar na execução dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2024.

A Feemg contrata oito pessoas para assistente de execução e uma para representante de execução. A função consiste em receber as equipes de competição em quadra, conferir documentos, auxiliar a equipe de arbitragem e de organização do evento.

O candidato deve ter mais de 18 anos e ter completado o ensino médio, além de ter disponibilidade durante todo o evento, que acontecerá, aproximadamente, das 7h30 às 17h30. Os interessados deverão realizar o cadastro no site da Feemg e entrar em contato com a instituição até o dia 5 de abril.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais é uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), através da Subsecretaria Estadual de Esportes, com execução da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais.

Para mais informações, entre em contato com o Rinaldo Gontijo, servidor da Semej, pelos telefones: (37) 3229-8194 ou (37) 99977-7845, ou com o Hugo da Feemg pelo número (31) 2512-7300.  O edital sobre a contratação está anexado no final da matéria.