20 MAR 2024
Tapa buraco desta quarta-feira atende diversas vias da cidade
As manutenções visam garantir um melhor fluxo de veículos e pedestre na cidade.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou hoje (20/3), o serviço de recomposição asfáltica e manutenção de drenagem em diversos bairros de Divinópolis, com o objetivo de realizar os reparos necessários das vias.

A operação é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas, além da manutenção de drenagem para melhor escoamento de água. Segundo a secretaria, uma equipe foi responsável pela execução das obras de melhorias nas malhas asfálticas.

São atendidos primeiro, locais com mais urgência, vias com maiores fluxos de veículos, linhas de ônibus e vias de ligação entre bairros. As ações integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.

Locais atendidos pela operação:

Rua Castellano, Morrão Bairro Jardim das Oliveiras
Rua Antônio Florentino (entre praça do Niterói até Avenida JK, Centro)
Avenida JK em frente ao asilo Lar dos Idosos, Centro
Avenida Antônio Olímpio de Morais em frente à escola São Domingos Bairro Santa Clara
Manutenção de drenagem na rua Goiás nº 1110
Rua Mantena, 561, bairro Bom Pastor (Manutenção de drenagem + recomposição asfáltica)
Avenida Turmalina
Avenida Orion