22 FEV 2024
SAÚDE
Quatro empresas receberão a equipe de Vacinação Itinerante nesta sexta-feira (23)
Funfer, MCI Reciclagem, Carbometal e M & F Locações e Eventos serão as empresas contempladas com as ações de multivacinação promovidas pela Central de Imunização.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), realizará amanhã (23/2), por meio da equipe de Vacinação Itinerante, ações de multivacinação em mais quatro empresas.

As ações de multivacinação ofertarão o imunizante contra a covid-19, conforme grupo prioritário, e atualização da caderneta vacinal, com vacinas do calendário de rotinas para os presentes. Portanto, o cronograma será o seguinte:

- Das 8h às 12h, a empresa Funfer receberá a equipe de Vacinação Itinerante;
- A partir das 12h30, a empresa MCI Reciclagem receberá a ação;
- A empresa Carbometal receberá a equipe a partir das 12h40;
- A M & F Locações e Eventos receberá a ação a partir das 13h30.

Aos interessados em participar da ação, é importante a apresentação do cartão de vacinação; entretanto, a sua ausência não impossibilita a imunização.

A Semusa ressalta que as vacinas são seguras, sendo uma das políticas de saúde pública mais eficazes na prevenção de doenças.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024