Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 NOV 2023
SCFV Adap recebe atividade encantadora de contação de histórias
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Noroeste e apoiado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Adap, promoveram na última segunda-feira (27/11), um circuito especial de contação de histórias com as crianças do SCFV.

A atividade, foi realizada pela contadora de histórias, Denise Arantes, que proporcionou momentos de pura magia e interação. Utilizando o improviso e cativando a atenção das crianças, a contadora criou um ambiente participativo e prazeroso.

Ao integrar o circuito, as crianças tiveram a oportunidade de explorar o máximo da imaginação e da curiosidade, vivenciando diversas emoções, desde a alegria até o medo. A iniciativa buscou não apenas entreter, mas também estimular o desenvolvimento cognitivo e emocional dos participantes.

A ação, é uma iniciativa promovida entre o Grupo de Estudos e Educação para a Cidadania (GEEC), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Sicoob Divicred.

O evento, resultado da colaboração entre entidades, reforça a importância da união de esforços para promover experiências enriquecedoras às crianças, contribuindo para seu crescimento e bem-estar.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024