06 AGO 2013
Atletas se preparam para a 36ª Copa Divinópolis de Judô
Cerca de 500 atletas participam no prximo dia 18 de agosto da 36 Copa Divinpolis de Jud, no Ginsio Poliesportivo Fbio Botelho Notini, a partir das 9h30. A competio realizada pelo Jud Clube Divinpolis tradicional na cidade e conta com o apoio da Prefeitura. A disputa rene atletas de Divinpolis e de outras cidades como Belo Horizonte, Nova Serrana e Arajos. Uma boa oportunidade de treinamento para a equipe de Divinpolis que tem vaga garantida na disputa do Campeonato Brasileiro de Jud, marcado para o dia 14 de novembro no estado do Cear, nas categorias de 9 a 16 anos. De acordo com o organizador do evento, Maral Peracio Braga, os competidores chegam a Divinpolis no sbado (17/08). Eles participam da pesagem e do sorteio das lutas programadas para o domingo. O evento aberto ao pblico e toda a populao convidada a acompanhar os confrontos com os campees do jud em vrias categorias. Divinpolis entrar na disputa com aproximadamente 250 judocas. um torneio que ns realizamos ininterruptamente e que j consolidado no municpio. Esse ano, ele ocorre em agosto e a nossa expectativa muito grande, pois conseguimos trazer campees brasileiros e pan-americanos. Convidamos os melhores clubes e atletas com idades de 4 a 50 anos destaca Maral. Informaes sobre a 36 Copa Divinpolis de Jud podem ser obtidas pelo telefone 3222 - 3330.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024