A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sudeste, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), convida a população para participar da 1ª Pré-Conferência em Assistência Social.
O evento ocorrerá amanhã (17/5), às 18h, na sede do Cras Sudeste, situado na rua José Afonso Micheline, n° 151, no bairro Nossa Senhora das Graças. Será debatido nesta Pré-Conferência o Eixo 4, sobre os “Serviços, Programas e Projetos: Universalização do acesso e integração da oferta dos serviços e direitos no SUAS”. Esta é uma importante oportunidade para os moradores exporem suas opiniões a respeito do funcionamento dos serviços da Política de Assistência Social da sua região!
A Pré-conferência é uma ação de caráter democrático em preparação para a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 5 de julho na entidade Centro Espirita Jesus de Nazaré, de 8h às 17h. A conferência traz como tema a “Reconstrução do SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
Confira a sequência da programação
Dia 23 de maio
Região Sudoeste: 18h, no Salão Comunitário, localizado na rua Caratinga, n° 720, bairro São José.
Dia 6 de junho
Região Nordeste: 18h, no auditório da Escola Estadual São Vicente, localizada na rua Alumínio, n° 505, bairro Niterói.
Dia 14 de junho
Região Noroeste: 18h, no Centro Educacional de Apoio e Atendimento Especializado (Ceae) Professora Maria Fernanda Azevedo, localizada na rua Tiradentes, n° 361, bairro Santa Clara.
Dia 21 de junho
Região Sudoeste II: 18h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sudoeste II, localizado na rua Goiabeira, n° 761, bairro Jardinópolis.
Data a ser definida
Região Noroeste: 18h, na Escola Estadual Antônio Belarmino, Santo Antônio dos Campos (Ermida)