25 NOV 2022
TRÂNSITO
Settrans realiza palestra para colaboradores da Copasa
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), promoveu ontem (23/11), uma palestra para 30 colaboradores da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), na sede da empresa.

A palestra foi ministrada pela educadora de trânsito, Consuelo dos Santos Toledo, e teve como tema “Segurança no Trânsito.” Consuelo explicou o que foi abordado na iniciativa. “A palestra foi muito proveitosa. Apresentamos alguns dados estatísticos e informações de segurança no trânsito. A ação foi aberta aos presentes para esclarecimentos de dúvidas e prestação de informações”, informou.

A Educação no Trânsito é um setor da Settrans que regularmente realiza esse tipo de ação em empresas e escolas de Divinópolis, com conteúdo preparado para o público que deseja atingir. Para solicitar esta ação é só entrar em contato com o Setor de Educação no Trânsito através do telefone 3229-6621.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023