Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
22
22 NOV 2022
TRÂNSITO
Settrans regula divulgação de canais de contato com a população em transporte público
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), publicou ontem (21/11) a Portaria nº 24, de 18 de novembro de 2022, sobre a difusão de canais de contato com a secretaria entre os usuários do serviço de transporte público.
 
A portaria obriga as empresas de transporte coletivo, os taxistas e os prestadores de serviço de transporte escolar que operam no município a divulgar os meios de contato da Settrans com os usuários e o público em geral.
 
Para os veículos de transporte coletivo, adesivo com os dizeres “Sugestões / reclamações - fale Settrans (37) 3229-6600” deve ser colocado na área externa, centralizado no para-choque traseiro. Na área interna, adesivos com as palavras “Sugestões / reclamações - fale Settrans (37) 3229-6600 ou ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br” devem ser aplicados na cobertura de acesso ao letreiro luminoso, na metade direita do veículo, e na metade das laterais esquerda e direita, com a área envidraçada.
 
Nos canais digitais da concessionária de transporte público coletivo, a menção “Sugestões / reclamações - fale Settrans (37) 3229-6600 ou ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br” deve figurar no sítio web da concessionária e das empresas integrantes que têm o próprio sítio. Os aplicativos destinados aos usuários devem mostrar a informação na aba “Atendimento ao usuário / cliente”.
 
Os veículos de táxi e transporte escolar devem ter adesivo na área externa que diga “Sugestões / reclamações - fale Settrans (37) 3229-6600”.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia