17 OUT 2022
Confira a Previsão do Tempo de 17 a 21 de outubro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam) - Diretoria de Meio Ambiente, informa dados sobre a previsão do tempo de hoje (17/10) a sexta-feira (21/10).

Foram verificados os parâmetros de temperatura, amplitude térmica, umidade relativa do ar e precipitação diários previstos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No período referido, a maior temperatura máxima diária prevista para o município é de 33°C, para os dias 17, 19 e 21. A temperatura mínima diária prevista é de 18°C, para os dias 17 e 19 de outubro. A maior amplitude térmica prevista para o período é de 15°C, para os dias 17 e 19, enquanto a menor é de 12°C, para os dias 20 e 21.

A maior umidade relativa do ar máxima diária prevista para o período é de 85%, para o dia 19, enquanto a menor umidade relativa do ar mínima diária prevista é de 25%, para o dia 17.

Há previsão de chuva no município para três dos cinco dias do referido período. Para o dia 19, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Para os dias 20 e 21, estão previstas pancadas de chuva isoladas.