14 SET 2022
Prefeitura convoca candidatos para agente de administração
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), convocou hoje (14/9) quatro candidatos que foram aprovados mediante o Processo Seletivo de Edital 04/2022 para contrato temporário no cargo de agente de administração.

A Semad oferece uma vaga para o posto. Foram convocados: Dayana Gandhi Araújo Pedro, Thiago César da Silveira Teodoro, Jussara Diorato Moura e Alisson Breno Lima Silva. Os candidatos terão dois dias úteis a partir da publicação da convocação para apresentar-se na Semad, avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José, com os documentos necessários que comprovem a experiência e escolaridade declaradas no ato de inscrição.

Se o número de candidatos que comparecerem dentro do prazo estipulado e comprovarem a veracidade dos dados declarados exceder o número de vagas disponíveis, a preferência será dada ao candidato com classificação mais alta. Os demais que comprovarem os dados declarados voltarão para a lista de convocação.

A não comprovação de experiência e escolaridade no prazo determinado suporá a renúncia tácita a celebrar contrato temporário de conformidade com a Lei Municipal nº 4.450/98.