13 SET 2022
Prefeitura abre seleção pública para fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), iniciará amanhã (14/9), a partir da 0 hora, as inscrições para o processo seletivo simplificado de recrutamento de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. O edital foi publicado hoje (13/9) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

As inscrições durarão até dia 19, às 23h59, e deverão ser efetuadas no site www.divinopolis.mg.gov.br. O processo seletivo está projetado para selecionar um candidato para cada cargo para ser contratado por período determinado, limitado a 24 meses, para suprir o afastamento temporário de servidor efetivo para executar trabalhos em atividades correspondentes à formação de nível superior, observando as normas regulamentares de cada atividade.

O processo seletivo será realizado em Divinópolis e consistirá na avaliação de títulos, de caráter classificatório. Para poder inscrever-se, o candidato deve ter curso superior completo em fonoaudiologia ou terapia ocupacional e registro no órgão competente. A remuneração é de R$ 1.929,08.

Resultado

O resultado parcial será emitido pela Semad com lista em ordem decrescente de pontos obtidos e publicado até dia 26 no Diário Oficial, no site da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br, no campo de inscrição do processo, e na Gerência de Recursos Humanos da Semad, que fica localizada na Avenida Paraná nº 2.601, sala 307, São José, Centro Administrativo de Divinópolis (Cead). Se o processo de análise se finalizar antes da data estabelecida, a divulgação do resultado poderá ocorrer antecipadamente.

O candidato poderá interpor recurso do resultado do processo seletivo por meio do formulário específico, “Anexo I”, no prazo de dois dias úteis, contados da data de publicação do resultado parcial. O recurso deverá ser pessoalmente protocolado no Setor de Protocolo do Cead, por meio do formulário de recurso preenchido contido no “Anexo I” até as 16 horas do prazo especificado.

A homologação final da classificação será publicada até 3 de outubro no Diário Oficial em www.diariomunicipal.com.br/amm-mg. A resposta ao recurso do candidato estará disponível no Protocolo do Cead.