10 AGO 2022
Agentes comunitários de saúde são convocados pela Prefeitura
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou hoje (10/8) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros,  a convocação dos candidatos aprovados, conforme o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 23/2021 da Semusa.

Os convocados devem contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com originais e cópias dos documentos RG, CPF, PIS, comprovante de endereço (conta atual de água ou energia elétrica). Além disso, precisam levar o histórico escolar e certificado do Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados, assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde moldes da Lei Municipal nº 4450/98. A não comprovação dos documentos e o não agendamento do candidato resultarão em eliminação do processo seletivo.

Agente Comunitário De Saúde – Belo Vale/Rancho Alegre
Ana Paula Ap Nascimento