28 JUL 2022
TRÂNSITO
MG-050 será interditada na próxima terça para detonação de rocha na MBL
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), alerta que, o quilômetro 117,4 da rodovia MG-050, administrada pela concessionária AB Nascentes das Gerais, será interditado na próxima terça-feira (2/8), a partir das 16h, próximo ao Estrela Oeste Clube.

O tráfego será interrompido para a execução do serviço de detonação de rocha na pedreira da empresa MBL Itabrita. Durante a ação, o trânsito será completamente interrompido nos dois sentidos de circulação da rodovia por aproximadamente 10 minutos.

A Settrans solicita aos motoristas que tenham atenção redobrada ao passar pelo local e, caso seja possível, evitem transitar pelo trecho no horário da detonação. Ao percorrer a via, é fundamental que todos estejam atentos e respeitem a sinalização.

Em caso de dúvidas, os usuários devem acionar a concessionária através do número 0800 282 0505 (ligação gratuita).