23 JUN 2022
Ânima Studio De Dança é homenageada como “Orgulho Divinopolitano”
A Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou hoje (23/6), mais uma edição do certificado “Orgulho Divinopolitano”, evento destinado ao reconhecimento de escolas de dança que, enriquecem a cidade com os seus feitos.

O Ânima Studio de Dança, foi homenageado hoje (23/6) em solenidade realizada no Centro Administrativo, com certificado de Orgulho Divinopolitano. A escola é dirigida pelo professor Wallace Melo e já recebeu prêmios especiais em grandes concursos da região.

O estúdio atua na comunidade do bairro Dona Quita e intermediações. O trabalho com muito amor pela dança, sempre levou o lema de: “Dançamos com a alma”.