20 JUN 2022
Vacinação contra influenza e sarampo encerra na sexta-feira
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), reforma mais uma vez, que a campanha de vacinação contra a influenza e o sarampo termina na sexta-feira (24/6).

Diante disso e do fato que tem aumentando muito os casos de síndromes gripais no município, é muito importante que as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários, procurem uma unidade de saúde do município, para se imunizar.

Durante o dia, os interessados podem procurar qualquer unidade de saúde das 8h às 16h. À noite, de 18h às 21h30, esta vacinação acontece em cinco unidades, são elas: Belvedere, Planalto, Sagrada Família, Tietê e Ermida.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022