20 JUN 2022
Conselho da Mulher organiza 1º Seminário da instituição
A Prefeitura de Divinópolis, através da Casa dos Conselhos, informa que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), se reuniu para tratar de diversos assuntos, dentre eles, a organização do 1º Seminário da instituição.

A presidente do Conselho, Tatiane Souza, enfatizou que o evento será muito bem organizado. “Nós, do Conselho Municipal do Direitos da Mulher, vamos organizar com carinho e muito cuidado este seminário para que ele seja muito participativo. Contamos com a colaboração de todas as conselheiras”, destacou. A reunião contou com a presença do coordenador da Casa dos Conselhos, Paulo Marius, que contribuiu com ideias e sugestões.

A conselheira Ivete Antônia de Miranda, representante da Delegacia da Mulher, explicou sobre os casos de violência contra a mulher que chegam todos os dias no seu setor. Ela falou sobre a saúde mental das pessoas durante a pandemia e pós-pandemia, e também sugeriu alguns nomes para palestrantes durante o 1º seminário do Conselho.

O seminário está previsto para acontecer no mês de agosto e a próxima reunião que acontecerá em julho, definirá outros detalhes do evento e os palestrantes.