19 ABR 2022
Veja o que funciona no feriado prolongado de Tiradentes
A Prefeitura de Divinópolis, através do Decreto nº 14.880/22, definiu o expediente nas repartições municipais durante os feriados de 2022. Os serviços essenciais normalmente operam durante os pontos facultativos e nos feriados.

De acordo com este decreto, o dia 22 de abril foi considerado ponto facultativo, em razão do feriado nacional “Dia de Tiradentes”, que é comemorado no dia 21 de abril. Portanto, nos dias 21 e 22 de abril não haverá expediente nas repartições públicas.

Veja o que funciona nos dias 21 e 22 de abril:

Trânsito: Na quinta-feira (21/4) os ônibus circularão com horário de feriado. No dia 22, sexta-feira, os ônibus circularão com horário normal.

Serviços Urbanos: Serviço Municipal de Luto, coleta de lixo, obras de drenagem, recapeamento e pavimentação, funcionarão normalmente nos dias 21 e 22.

Saúde: No dia 21, somente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e o Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) funcionam normalmente. Na sexta-feira (22/4) todas as unidades de saúde, incluindo a Policlínica, funcionarão normalmente.

Esportes: Nos dias 21 e 22 o Parque da Ilha funcionará de 8h às 17h e o Centro Social Urbano (CSU), do bairro Interlagos, de 7h às 18h.

Assistência Social: Funciona o Serviço de Acolhimento, Pop Rua, Residência Inclusiva, Instituições de Acolhimento à Criança e Adolescente, Casa de Passagem e o plantão social para atendimento à mulher vítima de violência.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024