06 ABR 2022
ESPORTES
Semej finaliza 11ª rodada da Copa Regional de Futsal
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os resultados dos jogos da 11ª rodada da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino.

Na categoria Feminina, no sábado (2/4), Itapecerica derrotou Araújos por 5 a 3 e, no mesmo dia, Perdigão goleou Onça do Pitangui por 10 a 1. No domingo (3/4), Divinópolis perdeu para Campos Altos por 4 a 3 e Luz goleou Cláudio por 13 a 2.

Pela categoria Masculina, no sábado, Arcos venceu Itapecerica por W.O. por 1 a 0. Logo depois, Onça do Pitangui derrotou Perdigão por 2 a 1. No domingo, Cláudio venceu Luz por W.O. por 1 a 0.

De acordo com o gerente de Esportes, Weslley Oliveira, a rodada mostrou que o próximo fim de semana será muito agitado. “Tivemos alguns jogos com placares amplos. Os jogos do fim de semana nos mostraram que teremos muitas emoções na última rodada”, afirmou.

Classificação

Pela categoria Feminina, Perdigão é líder do grupo A com 15 pontos, seguido do Itapecerica que marca 13 pontos. Araújos conquistou sete pontos e Onça do Pitangui não registra nenhum ponto. No grupo B, Campos Altos é o primeiro colocado com 15 pontos, à frente de Luz, que possui dez pontos. Divinópolis aparece em terceiro com 10 pontos. Na quarta posição, Cláudio ainda não pontuou.

Nova Serrana é o primeiro colocado do grupo C, com 13 pontos. Pompéu aparece em segundo com oito pontos. Carmo do Cajuru é o terceiro colocado com quatro pontos. Na última posição, Pompéu II não pontuou no campeonato. No grupo D, Pará de Minas registra 15 pontos, seguido de Bom Despacho, com nove pontos e Divinópolis II, com quatro pontos. Na última colocação, Nova Serrana Bruts não tem pontos marcados.

Pela categoria Masculina, Arcos é o líder do grupo A, com dez pontos, à frente de Onça do Pitangui, com oito pontos e Perdigão, com seis pontos. No grupo B, Divinópolis é o líder com 13 pontos. Campos Altos marca sete pontos, na segunda colocação. Em terceiro, Cláudio possui seis pontos.

Pelo grupo C, Carmo do Cajuru acumula 13 pontos. Em segundo lugar, Nova Serrana conquistou oito pontos. Na terceira posição, São Gonçalo do Pará tem zero pontos. No grupo D, Nova Serrana Bruts registra 15 pontos, à frente de Bambuí, com três pontos. Itaúna, Itapecerica, Pará de Minas, São Sebastião do Oeste e Luz foram eliminados da competição.