18 FEV 2022
Compromisso com a verdade: Obstrução de via
A Prefeitura de Divinópolis através Secretaria de Governo (SEGOV) juntamente com a Secretaria de Operações e Servisos Urbanos (SEMSUR), esclarece e pede desculpas com relação ao ocorrido de ontem, (17/02), durante a operação tapa-buracos na cidade.

Na noite de ontem, (17/02), aproximadamente as 23h40m, durante a operação de manutenção da pavimentação da cidade (tapa-buracos), ocorreu um acidente com a tampa do caminhão que coloca o "cap" quente, fazendo com que caísse uma quantidade maior que o necessário para a realização dos trabalhos no local. Por falta de máquina própria, devido a temperatura quente do produto, não foi possível realizar a retirada do produto no mesmo momento.

Agora, pela manhã, (18/02), foi feita a retirada do material de forma manual, a desobstrução da rua Mato Grosso e liberado o acesso a casa de um cidadão.

O material foi recolhido e o fiscal responsável pelo acompanhamento do trabalho notificou a empresa Emcombras, descontando financeiramente o total da carga em decorrência do material desperdiçado.

A Prefeitura pede desculpas aos cidadãos pelo transtorno causado no trânsito local e aos moradores da casa que teve a sua garagem obstruída.

Sempre zelando pela nossa cidade com o comprometimento com a verdade.