14 FEV 2022
Rodada da Copa Rural é adiada devido às chuvas
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que os jogos da terceira rodada da Copa Divinópolis de Futebol Rural foram adiados. As partidas seriam realizadas no sábado (12/2) e no domingo (13/2) nos campos das equipes mandantes.

Devido as fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, as estradas rurais que dão acesso aos locais de jogos ficaram sem condições de tráfego, inviabilizando a realização das partidas nos dias previstos.

A Secretaria transferiu a realização destas partidas para os dias 7 e 8 de maio nos mesmos locais e horários previstos anteriormente.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022