01 FEV 2022
Reaberto prazo para credenciamento de food truck para Centro Administrativo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) informa que foi reaberto o prazo para o credenciamento destinado a permissão de uso de espaço público no Centro Administrativo de Divinópolis para exploração comercial de venda de alimentação e bebidas na modalidade food truck.

Os interessados devem apresentar a documentação no prazo de 30 dias, a contar a partir de hoje (1/2). Podem participar somente microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas e especializadas no setor.

O objeto é a permissão do uso de espaço público no Centro Administrativo de Divinópolis/MG (CEAD), por 24 meses, a ser explorado por empresa especializada em fornecimento de alimentação e bebidas na modalidade food truck, em consonância com os critérios e condições estipuladas em edital.

O food truck poderá funcionar de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h, exceto feriados e dias definidos como ponto facultativo. Será vedada a comercialização de bebidas alcoólicas e também cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno derivado ou não do tabaco.

O critério de seleção dos food truck será o sorteio, realizado entre os credenciados que atenderem às condições estabelecidas no edital para formação de uma lista classificatória. O sorteio será realizado no dia 4 de março, às 9h, na Sala de Licitações e os credenciados interessados poderão acompanhar.

Para saber sobre a documentação necessária, basta verificar o edital em anexo. Os envelopes de documentação para o credenciamento dos interessados em participar do edital deverão ser protocolados na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada na sala 309 do Centro Administrativo da Prefeitura.