01 FEV 2022
Recapeamento asfáltico já beneficiou 3 km da avenida JK
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), já está realizando a restauração de pavimento asfáltico em ambos os lados da avenida JK, desde a Praça da Catedral até a rotatória próxima ao hospital odontológico.

No momento, aproximadamente três quilômetros de restauração da JK já se completaram nos sentidos Centro ‒ bairro e bairro ‒ Centro. As vias cortantes e paralelas que apresentavam deterioração também receberam o serviço de tapa-buraco ‒ aquelas em volta do Hospital Santa Mônica, do Pátio Shopping e do Divishop, além das ruas Pitangui e Centralina, entre outras.

Nos pontos em que havia mais elevação e deformação do pavimento, a Prefeitura fresagem, que é a retirada de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico em regiões com maior desgaste e remendos em mau estado, e depois recompôs o pavimento existente com uma nova camada asfáltica.

Trechos seguintes

Nas próximas semanas, a Prefeitura restaurará o pavimento asfáltico desde a avenida JK, esquina com a rua Vereador José Constantino, Corpo de Bombeiros Militar, até a rodovia MG-050.

Desde a rotatória do hospital odontológico ao Corpo de Bombeiros, em um trecho de aproximadamente 2 km, a avenida JK está recebendo recapeamento asfáltico por parte da empresa ABC, como medida de mitigação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024