01 FEV 2022
MEIO AMBIENTE
Prefeitura divulga cronograma de serviço de limpeza e manutenção urbana e rural desta terça-feira (1º/02)
A Prefeitura de Divinópolis, por meio das Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) informa sobre as atividades de limpeza e manutenção urbana e rural que estão sendo realizadas hoje (1º/02). Os trabalhos são executados de acordo com o cronograma de obras das pastas, que está sujeito a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência.

As equipes de direcionam para manutenção do Cemitério Bom Pastor, dos canteiros na Avenida JK e capina no entorno do Tiro de Guerra 04/019, Interlagos.

Além disso, poda de árvores serão executadas:
•          Rua Edmundo de Oliveira Campos, n° 370, Nossa Senhora Conceição;
•          Rua Guaporé, n° 498, Vila Vicentina;
•          Avenida dos Tubarões, n° 631, Campina Verde;
•          Avenida Limeira, n° 760, Florestana rua Paraíba;
•          Rua São José dos Salgados entre rua Sebastião;
•          Rua Domingos Rosa, na rua Francisco Machado Filho;
•          Rua do Rosário com rua Coronel João Notini;
•          Rua Pernambuco;
•          Rua Anita Garibaldi com rua Viriato Correia, na Praça Dulphe Pinto de Aguiar.

No Centro, os trabalhos intensificam-se com limpeza de bueiros nas Ruas São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Minas Gerais e, no Santa Luzia, com manutenção da antiga rede de drenagem de água pluvial da Avenida Autorama.

Na zona rural, a manutenção é realizada nas Estradas de Amadeu Lacerda (Serra Calçada), da Mata dos Coqueiros (Morro Vermelho) e de Sete Lagoas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024