31 JAN 2022
Prefeitura faz recapeamento asfáltico nas vias da cidade
A Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), cobre as áreas do Santa Rosa, do Magabeiras, do Santa Marta, do Bom Pastor e do Aeroporto Regional Brigadeiro Antônio Cabral hoje, 31.

Devido à chuva de ontem, 30, e hoje, só ações pontuais serão realizadas. O objetivo é reconstituir o pavimento asfáltico que sofreu desgastes causados pela chuva intensa, ação do tempo e pela própria rodagem dos veículos.

As obras começam na Avenida Ayrton Senna, Santa Rosa. Em seguida, continuam na Rua Dr. João Ferreira de Moraes e na Avenida Orion, Mangabeiras.

A restauração de buracos vai ao bairro Santa Marta. Depois, segue para as Ruas Pitangui e Olinda, Bom Pastor.

Na rota do aeroporto, uma das equipes repara o desgaste na camada de asfalto na Avenida Lauro Machado, na Rua Oribes Batista Leite e na Avenida Brigadeiro Cabral.

A programação diária está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.