20 JAN 2022
Candidatos são eliminados e substituídos em processos seletivos da Prefeitura
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a desclassificação ou a desistência de candidatos convocados conforme o resultado final do Processos Seletivos Editais n° 02 e 05/2021.

Tendo em vista tal fato, convocou os próximos candidatos da lista de classificação. O comunicado foi publicado hoje (20/1) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Os candidatos para os cargos de terapeuta ocupacional e fisioterapeuta foram convocados para assumir contrato temporário.

Para o cargo de fisioterapeuta, Edital nº 02/2021, foram convocados Virginia Lucia Resende Milagre e Tiago Amaral Guimarães e, para o cargo de terapeuta ocupacional,
Edital nº 05/2021, foi convocada Julia Caroline Santana de Souza.

Foram eliminados os candidatos ao cargo de fisioterapeutas Juliana Maria Vieira, Gabriela Aparecida Gonçalves. Para o cargo de terapeuta ocupacional, foi eliminado, Albenes Bresolini Júnior. Todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital nº 05/2021 para o cargo de terapeuta ocupacional foram convocados. Não há mais candidatos para o cargo.

O candidato deverá comparecer, até segunda-feira (24/1), de 8h às 17h, na sede da Semad que fica localizada na sala 307 do Centro Administrativo da Prefeitura (avenida Paraná nº 2.601 no bairro São José), para os trâmites necessários. O não comparecimento do candidato no prazo estipulado implicará em renúncia tácita para assumir o contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.