18 JAN 2022
Prefeitura convoca 56 aprovados na seleção de agente de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou o edital de convocação dos candidatos aprovados conforme o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 23/2021 da Semusa hoje (18/1), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação.

De acordo com o texto, 56 aprovados nos processos seletivos estão convocados para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

O candidato convocado deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário. Só devem comparecer pessoalmente quem estiver com horário agendado.

O candidato deverá comparecer ao setor com originais e cópias dos documentos RG, CPF, PIS, comprovante de endereço (água ou energia elétrica atual), histórico escolar e certificado do Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde. A falta de comprovação dos documentos resultará em eliminação do processo seletivo.

Área de abrangência e candidatos convocados:

Antônio Fonseca: Luciana Aparecida Campos, Marcelino Mendonça e Maria Lúcia Martins
Belo Vale / Rancho Alegre: Luiza Lara de Sousa e Elizabete Aparecida Corrêa
Belvedere 1: Thales Henrique Pereira
Belvedere 2: Wanessa Alves Araújo
Belvedere 3: Vandeusa Silva Francisco, Milenne Soares, Laura Fonseca Aragão, Diego Junio Campos, Rafaela Aparecida de Castro Dutra, Laura Letícia Ribeiro, Maisa Cristina Rosa Amaral, André de Melo Corrêa, Ana Paula Ferreira da Silva e Kamilly Lohany Ribeiro Ramos
Bom Pastor 1: Valéria de Cássia Prado Manso, Aline Amorim Santos, Lara Vieira Sousa e Ivanete Cândido Flauzino de Oliveira
Bom Pastor 2: Darlen Shaubeny Teixeira
Candelária: Lorena Cristina Alves e João Pedro Daldegan da Costa
Candidés: Tamyris Aparecida de Castro
Catalão: André Rodrigues Coimbra e Samara Nathalia da Silva
Copacabana: Núbia Vitória Chagas Borges e Welington Messias Gouveia
CSU 1: Diego Aparecido Pereira, Samantha Brenda Alves Batista Sousa e Lara Silva Pimenta
CSU 2: Magno Donizete da Silva, Viviane Ramos de Jesus, Aparecida de Fátima Gonçalves, Jéssica Santana Lopes, Mariana Natividade da Silva, João Vitor Ribeiro Silva, Thais Batista da Silva e Alair Alves.
Danilo Passos 1: Shenya Leonor Soares Lima e Marcela Cristina Pimenta
Danilo Passos 2: Camila Antônia Dias Tiradentes e Rafaela Amanda da Costa Pereira
Danilo Passos 3: Adriele mendes da Costa
Dona Quita: Hugo Luis de Lima Nardy e Larissa Daniela Pereira