07 JAN 2022
TRÂNSITO
Settrans auxilia remoção de veículo na avenida Magalhães Pinto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que, na manhã de hoje (7/1), um ônibus com falha mecânica deixou a avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niteroi, parcialmente interditada,  próximo ao cruzamento com a rua do Cobre.

A faixa direita da via permaneceu paralisada por algumas horas. A Settrans sinalizou a pista para facilitar a evacuação do veículo com guincho e evitar transtornos graves. Até a liberação da faixa de tráfego, agentes de trânsito garantiram a segurança viária no local.

O guincho foi acionado pelo condutor para remover o veículo e assim solucionar o problema. Durante o incidente, carros e motos só podiam usar uma das pistas.

A Settrans enfatiza que, situações atípicas como a atual podem retardar ou mesmo congestionar o tráfego, devido ao intenso volume de veículos em Divinópolis e pede atenção e paciência aos motoristas.