27 DEZ 2021
SAÚDE
Divinópolis ampliará a vacinação contra Covid-19 para todas as unidades de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anuncia que, a partir do dia 3 de janeiro, todas as unidades básicas de saúde realizarão a vacinação contra a Covid-19.

Quem necessita tomar doses da vacina Covid-19 poderá ir diretamente, sem necessidade de agendamento, a uma das 37 unidades de saúde que já oferecem a vacina. As atividades do drive-thru do Centro Administrativo foram encerradas na quarta-feira (22/12).

Antes de buscar a unidade de saúde para vacinar contra a Covid-19, o cidadão poderá consultar o cronograma de vacinação que será diariamente atualizado. Ele contém informação sobre critérios de vacinação, datas, horários, imunizantes disponíveis e que unidades de saúde os oferecem. O link para consultar o cronograma é  https://bityli.com/EjqBlOc.

Os imunizantes contra Covid-19 já são aplicados nas unidades: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Candidés, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Ipiranga, Itaí, Jardinópolis, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Niteroi, Nossa Senhora das Graças, Nova Holanda, Planalto, Primavera, Santa Lúcia/Sagrada Família, Santos Dumont, São José, São Paulo, São Roque/Tietê, Serra Verde e Vale do Sol.

A partir de 3 de janeiro, serão também incluídas as unidades de saúde: Morada Nova, Jusa Paraíso, Lagoa dos Mandarins, Osvaldo Machado Gontijo, Belo Vale, Djalma Dutra, Quilombo, Buriti, Campina Verde e Santa Rosa.