30 NOV 2021
Ataliba Lago divulga lançamento de livro da escritora Lívia Stefane
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que nesta quinta-feira (2/12), às 19h30, haverá na Biblioteca Pública Ataliba Lago, o lançamento do livro "Canterllot, uma história de revolução" da escritora Lívia Stefane.

O livro “Canterllot, uma história de revolução”, é o primeiro livro da autora Lívia Stefane. Durante o lançamento, a biblioteca estará aberta para visitação do público. A escritora da obra, Lívia Stefane, espera ansiosamente pelo momento de realização deste sonho e para receber os visitantes com carinho para prestigiarem este momento.

A coordenadora Luciene Miranda, está com boas expectativas em relação ao lançamento do livro. “Estou animada com o lançamento deste livro, acredito que trará um conteúdo bem atrativo e interessante. Nós da biblioteca estamos ansiosos para receber a população para este evento”, comentou.

A Biblioteca Pública Ataliba Lago fica localizada na avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo n° 420 no bairro Esplanada.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022