Relação dos candidatos aptos foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna pública a homologação das inscrições para o Curso Livre de Teatro: O Corpo em Ação, conforme edital nº 002/2025. A relação dos(as) candidatos(as) aptos(as) foi publicada no Diário Oficial dos Municípios nesta sexta-feira (18/07) e está disponível no anexo desta publicação.
Ao todo, 43 inscritos(as) tiveram suas participações confirmadas para a próxima etapa do processo seletivo, que será a vivência teatral, marcada para sábado (19/07), na Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, no bairro Santa Clara.
Os participantes deverão comparecer com 15 minutos de antecedência e usar roupas confortáveis para a realização das atividades. A vivência será dividida em dois horários, conforme opção feita no momento da inscrição:
* Turma 1 – das 9h às 10h
* Turma 2 – das 10h às 11h
A Secretaria Municipal de Cultura reforça seu compromisso com a promoção da arte e da formação cultural gratuita e de qualidade para a população divinopolitana.