29 NOV 2021
Prefeitura afasta servidores da Seplam investigados pelo Ministério Público
A Prefeitura de Divinópolis, através do decreto n° 17.742/21, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, determina o afastamento temporário das funções de origem a sete servidores lotados na Diretoria de Cadastro, Fiscalização e Aprovação de Projetos (Dicaf), vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam).

Os agentes públicos foram alvo de operação policial na última terça-feira (23/11), após investigações iniciadas em 2019 pelo Ministério Público que apontaram irregularidades cometidas pelos servidores.

As sete pessoas, além de um ex-funcionário público também investigado na operação, estão proibidos de adentrar as dependências da Dicaf. Em caso de necessidade de reaver pertences pessoais dos agentes, a pessoa deverá, por escrito, escrever um requerimento junto à Secretaria Municipal de Governo (Segov) para especificar o objeto.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022