23 NOV 2021
Prefeitura completa recapeamento asfáltico em ruas do bairro Quintino
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), retornou ontem (22/11), ao bairro Quintino, para finalizar obras de reconstituição do pavimento asfáltico.

Os pontos recapeados foram as ruas Caratinga, São José e de acesso aos bairros São José e Esplanada.  Anteriormente o bairro havia já sido atendido com o serviço nas ruas José Ricardo, José Tavares e Geraldo Francisco Vicente, rua que dá acesso à rodovia MG-050.

Os logradouros necessitavam da restauração de buracos, desnivelamentos e demais imperfeições causadas por tráfego de veículos e ações climáticas. O objetivo foi melhorar a mobilidade de condutores e motociclistas e a segurança dos pedestres.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022